12/04/2008

Para Franz: cientista, filósofo, pensador

Hoje eu deixo uma canção que eu acho a cara de meu amigo secreto...


Caso tenha dúvida, resolvi negritar... (rsrsrsrsr)
Nosso Lindo balão azul
Eu vivo sempre no mundo da lua (como todo geminiano)
Porque sou um cientista homeopata
futurista e lunático

Eu vivo sempre no mundo da lua
Tenho alma de artista sou um genio
sonhador e romantico
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou um aventureiro
desde o meu primeiro passo
no infinito (= cyberespaço)
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou inteligente
se você quer vir com a gente (blog educativos)
venha que será um barato
Pega carona nesta cauda de cometa
ver via lactea estrada tão bonita
Brincar de esconde esconde
numa nebulosa
voltar pra casa
em um lindo balão azul (bis)
nosso lindo balão azul

Natalinamente,


MOV.com.br - Recados Animados para seu Orkut

Ass: fada-madrinha do baixo Ksaquistão do Norte

Nenhum comentário: