12/04/2008

José Antonio! Amigo secreto especial!

Olha gente, não poderia ter dado mais sorte nesta brincadeira, pois tirar um amigo que corresponde-se o tempo inteiro, sempre com positividade e bom humor é bom demais, não, é tudo!
José Antonio, voce disse que é novo no grupo, eu também estou há pouco tempo, mas vejo que voce entrou pra brincar legal. Gente, não tem um recado que eu tenha postado sem os comentários sempre positivos dele. E olha que ele diz encontrar dificuldades para postar aqui.
Amigo, voce é meu amigão secreto.

Tenha uma noite abençoada...

Um comentário:

blog de natal disse...

Oi amiga (O)

Veja foi só você elogiar e eu já me atraso. Mas, quero dizer que estou muito contente com a(o) amiga (o) que ganhei.

Meu coração sempre se aquece ao receber suas mensagens.

Um infinito abraço

José Antonio