12/04/2008

Miriam

Querida Miriam!!! Mais carinhosamente Mimi!!!

Caso não envie para vc recadinhos no final de semana é porque vou passá-lo com minha mãe, em Volta Redonda, e fica mais difícil acessar a internet. Lá procuro me distrair de outras maneiras como: jogando buraco, saindo e batendo papo com meus familiares, indo a Penedo que é muito gostoso e descansando um pouco desta correria e agitação do Rio de Janeiro. Precisamos de lugares calmos também até para refazer nossas energias. Mas, vamos nos falar muito ainda, se Deus quiser.

Beijos cariocas e abraços mineiros de seu anjo

2 comentários:

Miriam Salles disse...

Querido(a) Protetor(a)
Espero que você tenha um final de semana maravilhos!
Aproveite a ida a Pennedo para um passeio a cavalo! Se estou certa nas minhas tetativas em descobrir quem é omeu amigo secreto, vc gosta muito de de praticar hipismo rural, não é mesmo?
Ou estarei completamente enganada?
Boa sorte nas partidas de buraco!
abço

blog de natal disse...

Querida Miriam

Gosto só um pouquinho. Não é meu forte. Faz muito tempo que não pratico hipismo rural.
Gosto muito de praia, de uma ótima música, de um bom vinho, de dançar e também de ouvir o barulho do silêncio,que tem horas que é fundamental e muito gostoso. Adoro viajar!!! Que delícia conhecer novos lugares, culturas diferentes e pessoas diferentes, fazer novas amizades. É bom demais!!!
Miriam, bom fim de semana pra você e até mais.
Bjs

Bjs