12/04/2008

para carminha




Querida amiga Carminha...

Entendi as suas dúvidas e angústias... Eu não achei o seu blog na lista e
acho que peguei um blog de "outra" carminha - que não está participando do amigo
secreto... Você pode me dizer se o seu blog é este mesmo: http://mariadocarmoprocaci.blogspot.com/?
(Fiz nova pesquisa...)



Por hora, fico no aguardo da confirmação...

Mas não sem deixar meus infindos pedidos de desculpas (antecipados):



Desejo muita alegria no coração, saúde, amor e paz...


risos risos risos risos risos


desculpe a seriedade, mas estou _super_ preocupado de ter trocado seu blog
pessoal... precisei falar _muito_ sério para garantir as desculpas antecipadas,
caso tenha feito a troca!


fique agora com um grande abraço e este sorriso lindo que procurei para alegrar seu dia!!!




3 comentários:

blog de natal disse...

Oi, minha amiga!!!
Pelo seu jeitinho é AMIGA.
Este é meu Blog sim. Comecei, mas não dei continuidade, mas mesmo assim está aberto para minhas amigas escreverem nele o que tiverem vontade. Ficarei muito feliz!!!
Eu também fiquei em dúvida da Carminha pq encontrei outra Maria do Carmo e meu nome mesmo não aparecia na página que abri. Mas agora ficaou tudo esclarecido a tempo. Mesmo depois que terminar nossa brincadeira continue me escrevendo. Será um prazer fazer nova amizade e muitas outras que fiz aqui no grupo.
Bjs,
Maria do Carmo Santiago

blog de natal disse...

Amiga sumida!!!

No meu Blog está meu nome completo: Maria do Carmo Rezende Procaci Santiago e no local de colocar as preferências aqui em nosso grupo,coloquei tb meu nome completo. Não percebeu?
Bjs,
Maria do Carmo

blog de natal disse...

Que flores lindas, minha amiga!!! Escolheu bem.
Adoro flores!!! A natureza é maravilhosa!!!
E a meninha tb é muito fofa!!! Gostaria muito de ter uma filha. Mas deu me deu dois filhos lindos e maravilhosos e agradeço todos os dias estes tesouros. Espero agora ter uma netinha. Nem sei como vou ficar...
Adoro bebês. Sou apaixonada.

Bjs,

Maria do Carmo