12/13/2008

Suzana: minha amiga secreta é a .............................................

Minha amiga secreta é tão secreta que continua secreta!

Ontem, eu estava estudando quando tocou a campainha e lá estava o meu presente.
Tive de conter a curiosidade e buscar a câmera ...



Depois, já estava trucidando a embalagem quando resolvi documentar o remetente...



Eu sou uma péssima fotógrafa :) Botei o pacote de cabeça para baixo na primeira foto e, na segunda, não dá para ler nada... Ainda bem... Porque o remetente não era a minha amiga secreta e quase que eu agradeço o presente para outro amigo, pois o nome do remetente causou a maior confusão :)

Minha amiga tão secreta, adorei o presente! Podes ficar certa que aproveitarei muito e, também, os meus alunos.

Agora, ... vou deixar para você a tarefa de se revelar aqui :)


Ah! eu espero que daqui para frente possamos nos conhecer melhor.
abraço e Feliz Natal!

Suzana Gutierrez

Um comentário:

blog de natal disse...

Suzana, quanta confusã! Sabia que foi bom? Pois tive o prazer de conversar com uma pessoa maravilhosa, a Míriam, que doçura de pessoa!
Breve, você poderá ver minha foto.

Abraços

Eu...