12/13/2008

Para Tatiane !

Querida Tatiane,
.
Gostaria que você soubesse que fiquei muito feliz ao ser surpreendida com o seu lindo presente.
.
Parabéns pelo livro!
POEME-SE - até o titulo é poesia!
.
Foi muito bom ter a sua companhia na viagem que fizemos. Vamos continuar a nossa caminhada levadas pelas mãos da amizade e da poesia .
.
Murilo Mendes para você:

A palavra nasce-me
fere-me
mata-me
coisa-me
ressuscita-me.

.
Com carinho,
Leonor Cordeiro .


(Observação: A Tatiane não é a minha amiga secreta....rsrsrsrs)

Um comentário:

Tati Martins disse...

Puxa, Leonor, fiquei até arrepiada!
Obrigada pelas doces palavras. Se lhe for útil, pode usá-lo à vontade, xerocá-lo sem problemas, pois a tiragem foi pequena e não vamos reeditá-lo, pois é muito trabalhoso.
Meu objetivo era fazer um trabalho para facilitar o trabalho dos professores e cativar os jovens para a leitura de poemas.
Beijinhos!