12/13/2008

E a minha amiga secreta é a Marcinha!!!!!

Hoje, chegando de Curitiba onde mora minha querida ex-amiga secreta, recebi os meus presentes. Fiquei muito feliz e encantada com o carinho dela. Vejam só como a vida nos surpreende. Fui para Curitiba na quinta-feira e voltei hoje. Estava lá na cidade da Marcinha enquando meus presentes viajavam para Joinville. Tão perto e tão longe...
Mas não faltará oportunidade para que nos conheçamos pessoalmente, pois vou com freqüência para lá.

Momento 01: A revelação

A caixa com o nome e endereço da minha amiga. Vejam só quantos presentes! Todos cuidadosamentes arrumados e cada um com um bilhetinho. Curti cada momento, cada linha escrita por ela.

Momento 2: os presentes


Vejam só que fofura. Ganhei um kit professora com caderno, lápis, canetas, borracha, tesourinha, durex e até um tubinho de gliter! Na segunda foto uma "cópia pedagógica" do filme Escola da Vida, uma agenda e o livro Adolescer (en)frente e Verso. Já publiquei aqui um poema da autora, minha amiga secreta, gente! Não é o máximo?

Momento 3: curtindo os presentes

Querida, Marcinha

Adorei tudo, muito obrigada pelo carinho e delicadeza. Fiquei muito feliz ao chegar em casa e ter esta surpresa. Seu livro é lindo e já li todinho. O filme ainda não assisti, deixei para o domingo. Quero curtir cada momento com calma. Obrigada pelas palavras, cada bilhetinho escrito com carinho e bom humor. Este é o espírito do Natal que deve ser preservado em cada coração: a amizade, o cuidado com o outro, o carinho, a alegria, o lado criança de cada um de nós...

Desejo a você um Natal cheio de Amor, Paz e Alegrias.

Beijos da amiga

Gládis

PS: Marcinha, os chocolates realmente derreteram. Depois me conta a marca porque deve ser alguma tecnologia avançadíssima, pois não restou nadinha. Nem manchou os pacotes, menina!!!!

2 comentários:

Marcinha Girola disse...

Querida, Gládis.
Que bom que gostou dos presentes.
Tentei caprichar ao máximo... pelo menos na generosidade do carinho.
hehe
A vida é mesmo cheia de encontros e desencontros, mas isso só a torna mais interessante e emocionante, não achas?
Espero mesmo poder encontrá-la na próxima vez que vier para cá.
Agora, triste mesmo, seria se vc estivesse fazendo um curso justamente onde trabalho... daí sim, eu ia arrancar uns fiozinhos de cabelo... hehehehe
bjão grande no coração.
eu tb ainda estou extasiada com os mimos que recebi da Michelle.

Gládis Leal dos Santos disse...

Olá, Marcinha

Estive aí a passeio mesmo. Mas quem sabe no próximo ano poderei ir a trabalho também. De qualquer forma, avisarei quando for novamente, pois adoro sua cidade que é linda.

Bjus