12/13/2008

Para Franz: você acertou!

Inacreditável, mas você acertou, sinceramente não sei como... Pois eh, trabalho no Kasagstão todo dia, mas durmo em Fortaleza, lógico, é a rota mais perto da Europa e Asia e Estados Unidos, metade do caminho se fosse de outro ponto do país. Será que foi por isso que acertou?
Achei um video bacana que fala de minha terra...

Falando nisso, ja que sabe que sou cearense, ja posso falar no meu idioma nativo.
Fiquei abestada, mesmo! Avalie se morasse aqui. Acertou de primeira. Aquela praia é a dos "lisos" que nem eu, a praia dos estribados é o Beach Park!.
Ah todo Cearense adora fazer hora, Peeeeeeeeese num povo que perde o amigo mais não perde a piada.vai ai um video de meu amigo Coxinha...Um dos rei da fuleragem daqui. Muito Paidégua!Ah, Você não é coxinha, não. È mesmo uma autarquia! Mas vamos de deixar de leriado que to avexada!

Se precisar de um tradutor me avisa
Ass: Fada-madrinha do Kasagstão poliglota

Um comentário:

esteblogminharua disse...

Oi, Fadinha poliglota. Com uma praia como esse vc ainda se acha uma lisa? E nos aqui em Belem que nao temos nenhuma praia?
Já estive em Fortaleza umas duas ou tres vezes e sei que o Ceará e' famoso por seus humoristas, mas nao conhecia esse Coxinha. Muito obrigado por nos apresentar; Ha! Seu humor é tipico de sua gente. Adorei!