12/09/2008

Sérgio Lima: Minha amiga Oculta é: Tatiane Martins

Recebi no domigo (provavelmente entregue na portaria no sábado) meus presentes da minha amiga e "vizinha" (mora no Rio) Tatiane Martins.

Eu simplesmente adorei os presentes, o cartão, a dedicatória e o prazer inenarrável de abrir os presentes :-)

Pra passar um pouco da emoção as fotinhas do presente:

Envelope


Eu simplesmente adoro o prazer de abrir e desvelar o conteúdo de correspondências...



Presente na Embalagem





Livro de Poesias da Minha Amiga Tatiane Martins





Biografia do Steve Jobs




Dedicatória




Cartão





Mais cartão






Obrigado Tatiane Martins! Já começei a devorar os livros... depois farei um resenha dos dois lá no blogue.

2 comentários:

Tati Martins disse...

Que bom que você gostou, Sérgio. Achei que o livro do grande criador da Apple seria bem interessante para um físico.
Beijinhos e boas leituras!

Sérgio Lima disse...

Opa Tatiane!

E físicos também gostam de poesias :-)

bjs