12/09/2008

Para Franz: quem eu sou?


Bom vamos brincar de adivinhar? Bom primeira dica, pela foto ja da pra saber que sou mulher...rsrsrsrs Ah, não faz essa cara! Pense que poderia ser o Sergio ou o Luiz, Alexandre, o Fernando, José então ja pode excluir os meninos...Amanhã tem outra dica, enquanto seu presente não chega, (sei que estou atrasada) não fique com raiva de mim, seu presente se partiu em dois, quando chegar vai entender... bjs

Ass: Fada-madrinha do baixo Kasagstão do Norte

Um comentário:

esteblogminharua disse...

Queridíssima Fadinha. Sua dica ainda não me ajudou muito, pois pelos seus textos eu já deduzi que eras uma mulher, e tb.que és inteligente, criativa, bem humorada, romântica e muito carinhosa, meiga mesmo; perfeccionista, paciente e atenta a detalhes. Em síntese, uma pessoa que melhora o mundo ao seu redor, que a gente tem imensa satisfação em conhecer e um enorme prazer de ter como amiga.
Desde o primeiro recado senti que você, minha Fada Madrinha, era uma pessoa especial. Os demais recados comprovaram isso.
Adorei os videos (sou fã de Simonal, como sabes).