12/09/2008

Olá Luis: vou torturá-lo mais um pouco!

Olá Luis.

Como você demorou muito a aparecer, vou "torturá-lo" mais um pouco! . Não vou revelar quem sou e nem mandar o seu presente ainda. rs

Agora vou te fazer uma pergunta: por qual motivo você não colocou alguma foto sua em seu perfil?

Como eu já te disse, você não me conhece e eu também não conheço você. Daí eu te peço que poste uma foto sua em seu perfil, para que pelo menos conheça seu rosto. É claro que depois de revelar minha identidade você conhecerá o meu rosto também.

Vou te dar mais uma pista de quem sou: somos de cidades diferentes.

Não vou poder demorar muito com o suspense, pois dentro em breve, por exclusão, você descobrirá quem sou, à medida que os outros forem revelando seus amigos secretos. Mas enquanto puder, a "tortura" continua...

Então. Estou aguardando sua foto.

Até mais.

Nenhum comentário: