12/08/2008

Miriam: meu amigo oculto é a Maria do Carmo!

Hoje é feriado aqui em Campinas. Por isso nem estava esperando por entregas do correio e com elas a possibilidade de descobrir quem era o meu amigo oculto!


Quando o porteiro ligou dizendo que tinha um pacote pra mim, deixei o meu marido falando sozinho e corri para pegar a encomenda. Fiquei super feliz quando descobri que era a Maria do Carmo que me deixava bilhetinhos tão bacanas aqui no blog!


E olhem só quanta coisa preciosa eu ganhei:



Maria do Carmo,

Eu adorei os presentes! Adorei os bilhetes! Adorei a dedicatória na "Viagem do Elefante"!

Super obrigada por ter deixado o meu dia mais colorido!

Grande beijo

Miriam

Um comentário:

blog de natal disse...

Que bom vc ter gostado das lembranças, Miriam!!! O mais importante é que tudo foi dado com muito carinho, muito amor, muito zelo.Estou super feliz pela nossa amizade. Espero que continuemos comunicando e quem sabe até conhecermos pessoalmente. Será um grande prazer para mim. Vc já tem meu endereço e vindo aqui no Rio vamos nos encontrar.
Segue tb meus tels: 21-22758537
96324961

Bjs e abraços do seu anjo protetor,
Maria do Carmo