12/08/2008

Ana Laura: meu amigo secreto é: Adriana Sousa


ÓPAÍ-Ó !!!!
OXENTE!!!!!!

meu presente veio de loooonnnngggeeeee... !!!!
já morri de alegria ao ler o remetente!
nunca esta etiquetinha teve tanto significado!!!

veio todo embaladinho em papel pardo, mas na hora que abri...
olha só que mimo:



o texto do bilhetinho é este:
Para Ana Laura!
Muito sucesso, muito amor, muita luz para você e sua família.
Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!
Beijo carinhoso baiano,
sua amiga secretíssima!

não é um amor????
a estas alturas já estava chorando... hahahaha
abri com todo o cuidado e só tinha surpresa! logo de cara um dicionário de baianês!! ri muito!! mas depois apareceram um monte de pacotinhos cheios de lindas mensagens:
- um número 9: para você começar a contabilizar seus dias de sucesso
- uma notinha de R$ 100,00 (de brinquedo, hehehe): para você saúde, paz, alegria, amor... e bastante dinheiro para curtir a vida!
- uma fitinha do senhor do bomfim: muitas bênçãos para você!!
- uma tacinha (chegou inteirinha): um brinde ao seu sucesso!
- um aviãozinho: decole para a realização dos seus sonhos!
- um pocote de docinhos diversos: uma dieta para você: muitos pratos cheios de beijos, abraços, carinho, sorrisos, amor... o melhor da vida é light!
- uma vela (linda!!!): que sua luz brilhe sempre! voc6e merece!
- um vidrinho de AMIGON (nesta hora eu já estava lavada em lágrimas e sorrisos!!!!). este não tem bilhetinho, só a "bula" do remédio que é para quem precisa de: ...'carinho, cuidado e amor nas suas vidas'...
e ainda uma caneca DIVINA e um ursinho SUPER fofo!!!!

nem sei o que dizer!
que sou uma pessoa muito feliz e de MUITA sorte por ter uma amiga secreta tão carinhosa e especial!! quem nem me conhece mas : está de olho em mim!!! hahahahahahahahaha

querida adriana... foi surpreendente! acho que você conseguiu colocar todo o carinho do mundo numa caixinha... amei cada brinquedinho, cada detalhe e - principalmente - todo o amor que está aqui dentro.
veio tudo direitinho, viu?!
super, super, super obrigada!
um beijo ENORME neste seu coração baiano que foi tão generoso comigo e me deu tanta alegria!!!!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!

isso é para todo mundo, inclusive esta comissão organizadora de amigo secreto que tá um show!!
parabéns para todo mundo!!!

Beijos no coração de todos!
Ana Laura

Um comentário:

Adriana Sousa disse...

Ana Laura, eu é que fiquei emocionada com suas palavras. Saiba que tudo que foi colocado nessa caixinha foi recheado de muito carinho, amor, amizade, afeto...Os recadinhos com as lembrancinhas foi montagem minha e por conta disso, tenha certeza que um pedacinho baiano está contigo ai. beijo grande e muita saúde pra você e toda a sua família. Quando vier à Bahia, me avise.
Feliz Natal e um 2009 repleto de bençaos!
Adriana