11/29/2008

Para meu amigo Alexandre

OI Alexandre

Lendo um email hj que vc enviou reclamando de não estar recebendo bilhetes.
COMO???

Os bilhetes estão sendo postados por aqui no Blog desde o dia do sorteio.
Vc e que esta demorando para acessar e comentar.
Falou em ate comprar o bonequinho de Vodu??!!

Mas tenho certeza que estava brincando, que se confundiu,
pois leu e comentou os tres recadinhos que ja foram enviados aqui para vc.

Estava brincando, não estava????? hheheheheh

Bem meu amigo, sei que todos esta epoca do ano estamos correndo, então entendo sua confusão.
Abraços e ate o proximo bilhete

Um comentário:

blog de natal disse...

Olá.

Perdão pela confusão. Não me expressei bem quando reclamei. Eu quis dizer que a pessoa para a qual eu devo dar um presente não apareceu por aqui. E continua desaparecida! Mais do que eu! (risos).

Desculpe por não estar tão presente. Estou mesmo atarefado e com pouco tempo para a brincadeira. É uma pena, mas não depende de mim.

Beijão.

Alexandre Kassis