11/30/2008

Para Juliana

Amiga, adorei as suas dicas de moda ! Mas como faço para comprar ? Aqui no mundo do além não temos dinheiro e está tudo tão caro. Imagina que eu fico aqui assombrando a garotada sem receber nenhum trocado ? Eu vivo do que o pessoal esquece no banheiro. Não tenho dinheiro nem para comprar um vestido novo.

Estava pensando no que você me disse a respeito de meu visual meio pálido e para minha sorte, ontem uma das moças que estão indo para Cuba esqueceu uma tinta de cabelo aqui no banheiro do ônibus. Resolvi então pintar os cabelos para ver se melhorava um pouco o visu. Mas a tinta era preta acredita ? Uma catástrofe !



O problema maior é que agora está todo mundo me confundindo com uma tal Samara Morgan. Você conhece essa menina ?

O que faço agora ? Quero voltar a ser a loira do banheiro. Não estou gostando nadinha de ser essa Samara.

Amiga, preciso de sua ajuda. Será que você poderia fazer uma vaquinha com as professoras do ônibus para comprar uma tinta nova para mim ? Eu não aguento mais ser confundida com essa moça chamada Samara. Eu nem conheço ela oras bolas.

Um beijo amiga,

Ass. Loira do banheiro

Nenhum comentário: