11/30/2008

Para flor de LYS


Lys, minha amiga secreta. Não creio que seja possível do Japão ver os céus do Brasil, por isso te presenteio com esse mapa de constelações de nosso céu. Acho que ainda não me descobristes nele, mas como Vc. é muito inteligente, tenho cá minhas dúvidas. E ainda não me respondeste sobre Vênus e Lúcifer. Será que você já sabe quem sou eu, ou aquele papo de estrela e planeta foi um tiro no escuro?? Bem, logo logo nos revelaremos, até lá.

Um comentário:

Lys Figueredo disse...

Oi Amiga, estou sainda agorinha... vou ficar um tempinho fora do ar ta bom ?

Eu respondi sua mensagem de Venus e Lucifer sim. Em forma de comentario.

Pois eh amiga, tem constelacoes aqui que nao temos ai, como a ursa maior. O legal eh que ai no sul vemos tudo de cabeca para baixo. Aqui da para ver as constelacoes de cabeca para cima e entender melhor o porque dos nomes :) Afinal, os nomes foram dados pelos gregos que estao no hemisferio norte neh nao ?

Um beijo amiga... vou tentar entrar em uma internet cafe mais tarde para ver se voce conseguiu ler esse recadinho ta bom ?

Desculpe a falta de acentos mas esse teclado japa esta muito dificil.

Agora fui... antes que perca meu onibus.

Lys