12/11/2008

Á todos os amigos mais que ocultos


Estou amando participar da brincadeira. No ano passado não pude participar mas este ano coloquei como prioridade.

Quero que vocês saibam que são muito especiais na minha vida e no meu coração.

Eternamente lembrarei deste grupo amado do coração.

É emocionante a curiosidade em saber o que será o meu presente e se meu amigo secreto gostará do que eu escolhi para ele...é bacana ir até o correio, postar o presente e escrever o cartão...a correria do final do ano é esquecida e a gente só pensa na alegria de termos amigos, mesmo que virtuais...porém reais e dedicados...

Sinto tão lisonjeada em fazer parte deste grupo e no ano de 2009 precisarei de muito carinho, paciência e ajuda com meu projeto de pesquisa...rs



Beijos mil
Fabíola/Jacareí-SP

Nenhum comentário: