12/17/2008

Para EMÍLIA MIRANDA !

Recados.com - orkut comentários do português, gráficos da sucata, gráficos do glitter do scrapbook e mais!


Querida Emília,

Estou tão feliz em poder estar com você no dia do seu aniversário.
Desde quando conheci o NETESCRITA e falei com você pela primeira vez, me encantei com a sua maneira de ser.
Emília ... Emília... Emília .... Só hoje eu percebi que o dia 17 de dezembro é um dia especial. Nunca mais esse dia será o mesmo , sempre ele me fará lembrar você !
Sua vida é preciosa para mim, você é muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito especial.
PAZ! SAÚDE! FELICIDADES!!!!
AMO VOCÊ !!!!
Com carinho e afeto,

Leonor Cordeiro



Recados Animados

Um comentário:

Emilia Miranda disse...

Querida Leonor:
Obrigada pelas suas palavras. Na verdade já lá vão alguns anos desde que nos conhecemos aqui, não é verdade?
Temos agora de nos conhecer mesmo.
Quando virá a Portugal?
Quando eu for ao Brasil, dir-lhe-ei, pode ter a certeza.
Um abraço,
Emília.