12/17/2008

Meu amigo é o SÉRGIO F. LIMA

No dia 10 de dezembro o carteiro chegou em casa e eu não estava. Quando cheguei encontrei o papel de aviso de entrega. Já era de noite e eu não podia ir ao correio. Fiquei na maior expectativa.
No dia seguinte, assim que abriu o correio, lá estava eu para pegar meu presente e descobrir quem era meu amigo.
Ao ler o nome Sérgio F. de Lima fiquei muito, muito, mas muito contente.
Ao chegar em casa abrir e registrei cada momento.
Adorei tudo que ganhei.
Você é realmente um ótimo amigo.
Adorei o chaveiro, o cartão e as canetas. São simplesmente MARAVILHOSAS!
Obrigada de coração!
beijinhos
Cybele Meyer

Meu Amigo Secreto
View SlideShare presentation or Upload your own.

Um comentário:

Sérgio Lima disse...

Opa Cybele!

Legal que tenha gostado... e foi muito legal ter tirado você!

bjs