12/18/2008

Para Lys! Obrigada pelo carinho, Juliana



Que felicidade, chegou!!!!!!!



Lys amei todos os mimos que ganhei de vc!
Muito obrigada Loira do banheiro!!! kkkkkkkk

Gostaria muito de estreitar laços de amizade com vc e dizer que participar deste amigo oculto foi muito bom, primeiramente pela brincadeira em si e em segundo pelas pessoas marvilhosas que nós conhecemos, afinal a gente acaba descobrindo um pouco de cada um aqui, já que todos são suspeitos em ser nosso amigo oculto.

Quero aproveitar e desejar à você um Feliz Natal e um 2009 maravilhoso repleto de novidades..........Sucesso sempre!!!

Juliana




Ah, meu sobrinho de 8 anos amou seu blog e ao vêr as imagens do planeta Terra, diz que agora quer ser um astronauta!!! (risos)

Um comentário:

Lys Figueredo disse...

Juliana !!! Que bom que voce recebeu minha querida, eu estava aqui na maior aflicao pois postei no dia 1 de dezembro, antes de sair de Toquio, e ja era para ter chego ha muito tempo :)

Fico muito feliz que tenha gostado. Tudo foi escolhido com muito carinho especialmente para voce.

Agora voce podera entender o motivo da reforma no banheiro. Eu fiquei duas semanas completamente fora do ar porque estava viajando e agora ainda estou sem casa e portanto sem internet. Por isso fiquei ausente nesse final. Mas nossa brincadeira foi otima ! Adorei te-la tirado como amiga secreta ! Voce eh muito fofa.

Muitos beijos
Lys