12/26/2008

Para Leonor


Leonor escreveu:
Ter Emília como amiga secreta é um grande presente.
Ela é amável, generosa, atenciosa, carinhosa, sensível.
Os recados que me enviou me emocionaram sempre. Foram presentes para o meu coração: 68 recados, 68 preciosos presentes !
Emília, ter a sua companhia nessa minha caminhada faz a minha vida melhor !

Com carinho,
Leonor Cordeiro
E eu respondo, “taco a taco”:
Ter sido amiga secreta de Leonor foi e é mais do que um presente, foi, é e será um privilégio!
Ela é, e usarei para a descrever apenas um adjectivo: linda!
Os recados que recebi, e foram 50!!!!! (46 para quem tirou Leonor + 4 para Emília) foram sempre escolhidos com o carinho que sinto na Leonor, desde que a conheci e ao seu "O Mundo Encantado de Cecília Meireles".
Leonor, ter a sua companhia faz a vida melhor a qualquer um de nós que a conhece.
Um abraço,
Emília Miranda.

Um comentário:

Leonor Cordeiro disse...

Querida Emília,
2008 está chegando ao fim...
Deixei para responder essas suas duas postagens pertinho da virada do ano pois quero resaltar que desejo para você um ano maravilhoso, repleto de alegria e muita saúde.
bbbbbbbbbbjjjjjjjjjjsssss!!!
Com todo carinho,

Leonor