12/12/2008

Para Leonor

Ser a(o) amiga(o) secreta(o) de Leonor é um privilégio.
Como não sou poeta, deixo aqui uma definição do que é sê-lo:

Um comentário:

Leonor Cordeiro disse...

“Quem me dera encontrar o verso puro, O verso altivo e forte, estranho e duro, Que dissesse a chorar isto que sinto!”

Que beleza esse vídeo com poema de Florbela .
Ter encontrado uma amiga tão querida na brincadeira do amigo secreto foi um presente.
Amanhã terei que viajar para o interior de SP. Só vou voltar no final de janeiro.
A Jenny hoje enviou a lista do sorteio para os componentes da equipe. Fiquei sem entender o objetivo da chegada dessa lista.
(Não vou revelar o seu nome para não prejudicar a brincadeira)
O que eu gostaria de compartilhar com você é que eu não precisava da lista para saber quem era a minha amiga. Intuitivamente desde o primeiro dia tinha certeza absoluta que você era a minha querida amiga.
Por isso eu sempre comentei que o meu grande presente era a sua que companhia.
Por falar em presente, não se preocupe, meu marido vai continuar aqui em minha cidade e receberá a sua encomenda quando o correio chegar.
Você é uma pessoa muito especial. Admiro o seu trabalho e a sua maneira de ser e de se expressar.
Minha casa sempre estará com as portas abertas para receber a sua visita quando desejar.
Antes de viajar ainda mandarei outros bilhetinhos .
Um caminhão carregadinho de beijinhos e abraços apertados.
Você é linda !!!
Com carinho,

Leonor