12/05/2008

Para Alexandre


OI Alexandre

Espero que goste do presente que enviei
Como optou por nao sugerir
Escolhi algo relacionado a sua formação.

Com carinho
Tua amiga secreta...........................

Um comentário:

blog de natal disse...

Que triste. Eu seria um dos primeiros a receber o presente e saber quem era você, e agora, por medo de ser assaltado o recusei... mas o entregador poderia ter pelo menos informado o remetente, daí, acho que minha ficha ia cair. Pelo interfone ele me disse que poderia ser uma "bonificação", quando eu disse que não havia feito pedido algum. Depois disse que poderia cancelar a entrega e eu concordei. Que pena. Mas tenho certeza que vou gostar do presente, já que seu carinho vem com ele. Não sei nem o que dizer. Que vergonha. rs
Beijão.

Ale Kassis.