12/02/2008

Marli

Marli!!!!!

Como gosto de abraçar!!! Por isto envio-lhe a mensagem abaixo, desejando a vc um mundo cheio de A-BRA-ÇOS!!!!!! Abraços de Paz, de amizade, de amor, de união, de alegria e de muitas felicidades.

O mistério do abraço

Dizem os orientais que, quando abraçarmos uma pessoa querida a quem amamos, devemos fazer da seguinte forma: inspirando e expirando três vezes, e aí sua felicidade se multiplicará pelo menos dez vezes.

O efeito terapêutico do abraço é inegável. Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem.

Se você estiver sentindo um vazio interior, tente abraçar o seu amigo (a), deslizando delicadamente a mão sobre as costas dele (a), para que o possa sentir junto a você.

Nos momentos de dor ou de alegria é que vemos o bem que um grande e demorado abraço nos causa.

Um super abraço para você

Seu amigo oculto...

4 comentários:

blog de natal disse...

Vichi,,,,,,,,,,,,, será qua tem mais Marli na brincadeira??? Eu sou o anjo da guarda e minha amiga secreta é a Marli!!!!! Será qeu esta havendo um engano!!! Por favor agora fiquei preocupada......
Bjos, aguardo um retorno pra esclarecimento de alguém , bjos!!

anjo da guarda!
Obs, não mandei esta mensagem pra Marli!

blog de natal disse...

Ah, acabei de ver a outra mensagem,,,,,kkkkkkkkkkkkk
ia da briga para ver quem ia ficar com a Marli, kkkkkkkkkkkkkk

Bjosssssssss carinhosos para vc!!!

Anjo da guarda da Marli!!

blog de natal disse...

Oi, Anjo da Guarda da Marli!
Foi engano meu. Postei para a Marli e não era. Desculpe. Fique tranqüilo que só tem uma Marli mesmo.
Já pensou a encrenca que ia dar? De jeito nenhum. Queremos Paz.
Bjs e tudo de bom para vc.

Marli Fiorentin disse...

hihihihihi Eu quero , eu quero dois amigos. hahahaha, adorei essa!