12/19/2008

Marli - Minha amiga anja da guarda é a ...Juliana!



Gente, que felicidade!

Cheguei de viagem e encontrei o meu presente. Quando descobri finalmente quem é o meu amigo anjo da guarda entendi tudo. Juliana Seabra, uma doce criatura, basta visitar seu blog e ver. E lá no outro extremo do país, de Rondônia para o Rio Grande do Sul.

Juliana, eu adorei mesmo ter você como amiga, agora não mais secreta. Muito, muito obrigada pelo carinho, pela atenção com que você me tratou durante esse tempo, mandando tantos recadinhos que me fizeram bem pra alma.

Que Deus te proteja e que um montão de anjos te cuidem sempre em cada dia do ano novo. FELIZ NATAL!!!

Um comentário:

blog de natal disse...

Que bom que gostou! Não sabai o que comprar pra te dar!

Foi um prazer participar da brincadeira e poder trocar recados com você...
Grande bjo e desejo que tenha um natal repleto de amor e paz!

De sua amiga, Juliana