12/14/2008

Marli, kd vc???

Oi minha querida, por onde anda???
Sou seu anjo e realmente não to conseguindo acompanhar vc........ Dá para parar um pouquinho kkkk
Não é nada fácil acompanhar o seu ritmo de trabalho, (brincadeirinha)
Estou amando ser seu amigo anjo secreto, bjoooooooooooooooooooooooos



Saudade - Miguel Falabela


Saudades, seu anjo!!!

Um comentário:

Marli Fiorentin disse...

Meu amigo anjo!
reconheço que te dou um enorme trabalho. No momento eu estou aqui digitando 23 pareceres descritivos , correndo contra o tempo. Ai , como eu queria estar dando uma cochilada! Desculpe que esses ultimos dias a coisa foi tão corrida que eu só podia passar pelo blog, ver teus recados e correr. Pra piorar a net está dando pau na hora que mais preciso dela. Pensei muitas vezes em te mandar recadinhos, mas não consegui passar do pensamento.Meu braço direito está dodói, acho que tendinite. Na sexta feira tive formatura do meu gurizão então andei, andei atrás de roupas e outras providências. Enfim, semana que vem tentarei desligar da tomada. rsrsrsrrs saudade também. Você é meu super campeão de recados. e estou observando com atenção o mapa. hummmmm levantando hipóteses, descartando outras .. tenho meus palpites.kkkkk Beijo!