12/20/2008

Adriana Sousa: meu amigo secreto é João Santucci

Oi gente!
Que alegria poder compartilhar o carinho que recebi quando chegou o meu presente e o meu amigo secreto foi revelado...
Bem, estava no trabalho quando recebo uma ligação de casa dizendo: Dri? Chegou um pacote para você. Acho que é o que você estava esperando (sim... já tinha avisado todo mundo que o pacote iria chegar! rs)
A manhã parecia não passar. Quando cheguei em casa me deparei com essa imagem na minha cama...

Virei o envelope para conferir o remetente:
o nosso amigo João Santucci! Que alegria!


Abri o envelope com cuidado, mas com muita curiosidade!
Dois pacotes! Mais curiosidade!


Comecei abrir... nossa!
Amei tudo! Desde o bom gosto na escolha dos livros (já tenho boa leitura para as férias!) até as dedicatórias carinhosas que o acompanharam.


João, as palavras não expressam o agradecimento do imenso carinho dispensado, mas tenho muito sentimento dentro do meu coração.

Beijo enorme para todos e um desejo de um NATAL repleto de alegrias e um 2009 com muita força para superarmos nossos desafios!
Até a próxima!


Um comentário:

Master_Editor disse...

Olá Adriana,
Só hoje consegui entrar no blog e ler suas palavras.
Espero que realmente tenha gostado da escolha que fiz pelos seus presentes, foi do fundo da alma e do coração.
E que sejamos bons amigos sempre.

Beijos e que Deus ilumine seu caminho em 2009 e todos os dias de sua existência.

João Santucci