12/15/2008

Meus presentes : De Vanessa para Sinara

Natal1natal2
Uma caixinha vinda de tão longe..... Do Rio Grande do Sul para o Ceará
Trazendo para a Terra do Sol, um pinguim tão desejado, tão amado e procurado...

natal03
Mal chegou ja foi batizado de Tux e virou membro da família... Ainda ganhei CD, Camiseta, lembrança de Santa Maria, nossa quantos presentes!
Picture Captions
[Caption.iT - Picture Captions]
De fato, para mim foi uma surpresa, saber que uma amiga, era minha amiga secreta, como diz a Jenny, duas tuxetes, mas não teve marmelada não", foi obra do destino mesmo! Parecia que estava adivinhando meu desejo incontido, pois a tempos que procurava um pinguim para chamar de meu... Mas aqui no Nordeste, pinguim é coisa rara.... Ai vão mais fotos de nossa alegria... Obrigada Vanessa, vc foi a amiga secreta mais legal de todas.... Ah, Ja tem gente querendo meu Tux, pode?


Nenhum comentário: