11/26/2008

Sou Feliz porque tenho uma AMIGA DESDOBRÁVEL!!!

Sou alguém muito feliz porque descobri que tenho uma amiga secreta que é uma MULHER DESDOBRÁVEL, linda, inteligente, super alegre. Quero muito conhecê-la pois parece ser uma pessoa muito leal e sincera, pois transmite sentimento e verdade no que escreve.
Sei que ela gosta de ter sempre um sorriso pra distribuir. Como tenho a (falsa) fama de não ser muito sorridente, vou enviar uma música que eu adoro!
Tem o seguinte refrão (sem querer esnobar, vou colocar em inglês, porque é nesta língua)

"Nobody does it, but you have a secret smile, and you used, only for me!!!"
Terei SEMPRE um sorriso secreto especial para você, TATIANE!!!
Ass: SEU AMIGO SECRETO - James Bond

2 comentários:

Tati Martins disse...

Amigo oculto melhor que o meu não há: Bond, James Bond.
Gente, é o máximo!!!

Estou emocionadíssima com as palavras lindas.

Simplesmente obrigada!

Beijinhos sorridentes,

Tati

blog de natal disse...

Amigo, quero dizer que já passei aqui algumas vezes para ler seu recadinho para mim. É tão lindo!!!
Cada vez que leio, sorrio, sorrio, sorrio.
OBRIGADA!
Beijinhos,
Tati